Envio de encomendas
Assim que a sua encomenda seja recebida e processada, os artigos em stock serão enviados dentro de 48-72 horas comerciais. Artigos fora de stock serão enviados assim que os recebermos.
Os tempos de destino variam dependendo da distância e acessibilidade da sua cidade. Algumas cidades, incluindo cidades com pouca população, poderão necessitar de tempo adicional porque o transportador poderá ter que transferir para um transportador local. A maioria dos itens serão recebidos em 5-7 dias mas alguns poderão demorar até 15 dias.
Quando a sua encomenda for enviada irá receber um email do nosso departamento de expedição a confirmar que a sua compra foi enviada, e a fornecer informações sobre a transportadora, número de seguimento e instruções.
O seu envio deixa as nossas instalações em perfeitas condições. Quando chegar por favor veja se existem danos ou quantidades incorretas antes de assinar. Quaisquer danos no conteúdo devem ser notificados no conhecimento de embarque para reclamação contra a transportadora. Falhas na inspeção da encomenda antes de assinar limita a nossa responsabilidade tal como a da transportadora.
As encomendas pesadas são enviadas por transportadores que providenciam entrega no passeio. Isto significa que a empresa apenas é obrigada a levar a encomenda até ao seu passeio. É responsabilidade sua ajudar a tirar a encomenda do camião e levá-la para a sua casa. É útil ter um carrinho de mão disponível. Por um valor adicional poderá requisitar um camião com uma plataforma elevatória.
Por razões de responsabilidade, as transportadoras estão proibidas de levar encomendas para dentro. Se vive numa localização com acesso limitado à sua propriedade, será responsável por transferir a encomenda do ponto de acesso mais próximo.
Recusa de entrega
Se uma entrega for recusada, o cliente é responsável por todos os custos de entrega e manuseamento ocorridos em ambas as direções.
Informação de envio incorreta
Se uma encomenda for devolvida ou existirem taxas adicionais devido a morada de entrega incorreta ou número de telefone incorreto, o cliente será responsável por todos os custos da entrega.
Devoluções
As devoluções apenas podem ser iniciadas dentro de um prazo de 15 dias após a compra. Todas as devoluções devem ser aprovadas antes de enviar um produto de volta. Todos os produtos devem estar na embalagem original e em condições novas. Se um produto devolvido não estiver na embalagem original e em condições novas não será aceite.
O reembolso não inclui os custos da entrega e da transportadora em ambas as direções.
Custos de entrega
Quando a sua encomenda estiver concluída, com a sua morada completa, o sistema irá calcular o custo da entrega. Esse valor depende do peso e volume da sua encomenda e da distância relativamente ao nosso armazém. Para certos destinos, não é possível enviar os nossos produtos. Com a sua encomenda, país e código postal irá receber o custo do transporte antes de qualquer pagamento.